quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Orelha de Papel

Resolvi imprimir um foco mais específico para o Blog. Daí porque estou adotando uma nova identidade. E ela começa pelo nome: Orelha de Papel. O que isso significa? Vou focar no mercado editorial. O meu objetivo, como já estou fazendo há alguma tempo, é resenhar os livros que leio.

Mas não vou me limitar às resenhas. Quando achar conveniente, vou falar sobre o universo dos livros de maneira mais ampla. Por exemplo: o trabalho de edição e lançamento de livros, distribuição e, também, sobre o mercado de livros digitais (e-books).

Também não deixarei de publicar minhas crônicas, poesias e contos. Acredito que esses textos vão contribuir para arejar o blog. E, ainda, servem de estímulo para o exercício literário. Afinal, já não faz mais sentido, nos dias que correm, a existência de escritor de gaveta, escritor inédito.

Portanto, sejam muito bem-vindos ao Blog Orelha de Papel. Espero podermos compartilhar o gosto e o prazer da literatura e dos livros. Boas leituras!

Nenhum comentário: